terça-feira, 19 de julho de 2011

Parceiros



Conheça os espaços que receberão a programação do festival em 2011.


Matriz Espaço Parceiro
Localizada no Terminal Turístico JK, a Casa Cultural Matriz têm sua trajetória marcada pela diversidade de expressões artísticas para as quais abre seu espaço. Do rock à MPB, passando por DJs, rappers, atores, artistas plásticos, dançarinos, quadrinistas e poetas, a Matriz abriga também expressões da música erudita e do cinema.
A Matriz é uma casa voltada para o cenário artístico independente. Assim, é um espaço onde a proposta artística vem antes do mero comercialismo, o que têm possibilitado a um sem número de artistas de todas as áreas a oportunidade de se manifestar e divulgar o seu trabalho.
Matriz Rua Guajajaras, 1353 - Lourdes
www.matrizbh.com.br

A Obra Espaço Parceiro
A Obra Bar Dançante é uma casa noturna com 12 anos de existência.
Mais de 3000 bandas dos mais diferentes estilos de m úsica independente já se apresentaram no local.
A casa apresenta também DJs com estilos variados: rock'n'roll, black music, indies, alternativos, funk, surf rock, punk rock, 80's, samba e outros.
A Obra Rua Rio Grande do Norte, 1186 - Funcionários
www.aobra.com.br

Rockbee Site Parceiro

A RockBee é a primeira rede social totalmente destinada a participação e divulgação de eventos do Brasil. A partir deste mês, usuários cadastrados das principais cidades brasileiras receberão informações sobre tudo de melhor que acontece na noite da sua cidade. Além de ficar muito bem informado, o usuário também poderá comprar o ingresso/entrada diretamente pelo site, com descontos (limitados).